sábado, 22 de junho de 2013

Dilma Mente de novo!


A minha geração lutou muito para que a voz das ruas fosse ouvida. Muitos foram perseguidos, torturados e morreram por isso. A voz das ruas precisa ser ouvida e respeitada, e ela não pode ser confundida com o barulho e a truculência de alguns arruaceiros. Dilma Rousseff em disurso a nação ontem, 21/06/2013

Em de julho de 1966 ocorreu, no Brasil, o primeiro ato terrorista com conseqüências sérias.  Uma bomba, explodiu no saguão do Aeroporto Guararapes, em Recife , matando 2 pessoas e ferindo outras  13. Esse  ato insano é considerado o início da luta armada no Brasil

Eu estava lutando contra a ditadura militar, mas, se você examinar o programa político que nos movia naquele momento, [ele] era voltado para uma ditadura do proletariado. Então, você não pode voltar atrás, corrigir seu passado e dizer que estava lutando pela democracia. Havia muita gente lutando pela democracia no Brasil, mas não os grupos armados, que tinham como programa esse processo de chegar à ditadura do proletariado. A luta armada não estava visando a democracia, pelo menos em seu programa" Fernando Gabeira sobre a luta armada da qual Dilma participava.

Dilma pertencia a um grupo armado, o VAR-Palmares. Como disse Fernando Gabeira, o objetivo era de implantar no Brasil a ditadura do proletariado. ;E claro que estas ações, como o atentado ao aeroporto de Guararapes em Recife, que resultou na morte de dois inocentes e na mutilação de diversas pessoas.

É isto que Dilma entende como ouvir a voz das ruas? Não seriam estas ações truculenta, não de alguns arruaceiros, mas de alguns terroristas?

Enquanto Dilma não se redimir diante de suas vítimas e dos parentes das mesmas ela não tem moral para criticar os atuais arruaceiros.

Um comentário:

Anônimo disse...

A menirosa foi vaiada na barra da Tijuca,durante a fala na TV"...