terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dilma é Socialista


Um fato que a maioria dos eleitores desconhece Dilma Rousseff é socialista.

Muitos eleitores não devem sabe o que é o socialismo.

Uma das definições de socialismo é a seguinte: Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização económica advogando a propriedade pública ou colectiva e administração dos meios de produção e distribuição de bens e de uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades/meios para todos os indivíduos com um método mais igualitário de compensação. O socialismo moderno surgiu no final do século XVIII tendo origem na classe intelectual e nos movimentos políticos da classe trabalhadora que criticavam os efeitos da industrialização  e de uma revolução do proletariado, tornando-se a fase de transição do capitalismo.
Daí a grande defesa que o PT e Dilma Rousseff fazem da estatização de empresas, principalmente da Petrobrás, que serve também como moeda de troca para apoios políticos e fonte de renda para o caixa 2 do PT.
 O socialismo foi experimentado pela primeira vez na antiga União Soviética, fruto da revolução comunista de 1917.

Após mais de meio século de experiência o socialismo demonstrou que é um sistema totalmente falido.

Prova disto é o IDH - Índice de Desenvolvimento Humano, das Nações Unidas. E o que é o IDH?

O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é uma medida comparativa que engloba três dimensões: riqueza, educação e expectativa de vida ao nascer. É uma maneira padronizada de avaliação e medida do bem-estar de uma população.

Pois bem, se utilizarmos este índice, vamos verificar que entre os 38 países com índice de desenvolvimento humano muito elevado, não há nenhum país sequer que adote o regime socialista.
E é o socialismo que Dilma Rousseff e o PT querem implantar no Brasil.
Portanto, meus amigos, votar em Dilma Rousseff é votar no retrocesso. É votar a favor do atraso do Brasil. É votar pela miséria e pela opressão.
NÃO VOTE COM A EMOÇÃO, VOTE COM A RAZÃO - DIGA NÃO AO RETROCESSO, A DILMA ROUSSEFF E AO PT.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Depois das eleições, repetimos para os amigos, pretendemos dar uma trégua, o clima já está se tornando difícil, em casa, no trabalho, na roda de amigos, etc.

O povo não gosta de ler e poucas gente sabe alguma coisa sobre o Foro de São Paulo, até mesmo jornalistas e que acreditam nos falsos propoósitos do Lula.

Particularmente, estou pretendendo viajar e estar talvez no Chile no dia posse do novo Presidente da República. Tudo indica que o Lula está pretendendo um modelo tipo Mexicano ou Chinês, de partido único e nivelameno da sociedade, por baixo, com a previdência universal da salário mínimo e sem diferencial entre um trabalhador comum e um dependente do Estado e da Assistência Social.

Tudo indica que teremos sérios problemas no futuro e o povão está contribuindo, votando nos petistas e demais canalhas de apoio.

Esperamos que essa batata quente não sobre para FFAA.

E nós estamos precisando de um refresco para descontração e observar a ocorrência dos fatos.

Att. Madeiro

Unknown disse...

Madeiro, espero que fique no Brasil.
Parece que a batata quente vai cair nas mãos dos militares mesmo...

--------------

Aos responsáveis pelo site, quero avisar sobre uma mensagem que aparece quando se vai abrir a página. Segue o texto:

"" O link que você está acessando: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2010/10/dilma-e-socialista.html?spref=fb
O Facebook acredita que este site pode ser perigoso. Se você não o reconhece, forneça sua opinião marcando-o como spam (levaremos você de volta ao Facebook).

Espero que possam resolver isso, talvez reclamando na administração do Facebook...


Espero que tenhamos, todos, a persistência necessária para chegar a vitória: Um novo Brasil, enfim liberto do socialismo!

Grande abraço

Julio Neto
facebook.com/CentraldaDireita
Em breve:
www.Viva64.org
www.CasalemCristo.com